#TAG 10 Coisas sobre Mim

fui mal na prova de matemática O3O
Oiney Lindhucosney . Tudo bemney ? To Mal ... Não fui mto Boa na Prova de Matemática , Mas to Bem pqê fui bem na de Português *=* ... To Muito Anciosa pra Chegar Abril '' '' eu ir no Show da Demi ^=^ ah e Também para a Páscoa O=O . Mas eu Vim Aqui pra Falar da #TAG 10 Coisas Sobre Mim ... Momento de eu Falar Sobre Mim Pra '' Cêis '' . Continue Lendo para Conferirney ;-;










A Foto ai De Cima é velha mais Vale hehehehe 

10 Coisas Sobre Mim

1 – Baixinha
2 – Lovatic
3 – Arianator
4 – Besta
5 – Chocólatra
6 – Gosto de Barbie Life in The Dreamhouse ( Me Chamem de Infantil  O3O )
7 – Sou Ruim em História e Matemática
8 – Unicórnio
9 – Quero um Ovo de Páscoa da Hello Kitty O3O
10 – E esse é o Famoso numero 10 ! huashuash

     ✝ --- ✝ --- ✝ --- ✝ --- ✝ --- ✝ --- ✝ --- ✝ --- ✝ --- ✝ ---  

Ah Antes de Sair ... Visite meu outro Blog Novo ... é o Reading In Winter ...Sobre Goodies e Etc ^3^ Visita Lá . Se Seguir deixa seu Blog no Comentário que eu Sigo de Volta -=- ~bjinhu~

4 comentários:

  1. OMG, OMG você gosta de 'Life in the Dream House'? auehaue' não é infantil não, eu também gosto. Mas não só da série, como também dos filmes da Barbie -são tão perfeitos :3
    Também sou baixinha, lovatic, besta, chocólatra (mas do branco), ruim em matemática e unicórnio :3 awn

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou bem parecida com você, só não curto muita a Barbie, porque ... Ah, sei lá ,q Eu assisto as vezes com a minha priminha, mas não sou fã ♥
    Um grande beijo || ~ Tea Cookie ♥

    ResponderExcluir