Resenha S.O.S Mulheres ao Mar

status : a procura de afiliados urgentemente para http://r-eadinginwinter.blogspot.com/
Olá meus Lindos Lindhucos *3* Então ... Estou Louca para ver Rio 2 , o primeiro Marcou minha vida foi o melhor filme que eu já Assisti na minha Vida e eu estou Louca Para o Rio 2 , Muito Ansiosa Mesmo O3O ... Mas enfim , Esse Domingo ( 23/03 ) Eu Assisti o Filme S.O.S Mulheres Ao Mar , E Vim Claro Falar Sobre Ele Para Vocês ... Vamos Conferir ? ~3~






Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros para ganhar a vida. Seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.










O Que Achei ? : Ele é um Meio Pervertido O3O Mas é Engraçado ~=~
Próximo Filme que Pretendo Ver : Rio 2 *3*

~ Como eu Disse no Status Preciso Muito de Uma Afiliação no Meu Blog Reading in Winter Então Porfavor me Ajudem e Se Ficar interessado na Afiliação fala Comigo no Comentário ~

- bjinhuney

12 comentários:

  1. Também estou muito ansiosa para Rio 2 >3< Quero muito ver, é muito fofo e divertido. Bom, ainda não vi SOS Mulheres ao Mar, mas parece ser legal, vou tentar vê-lo *u*

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sempre Amei Rio , Ainda mais agr q tem Sequência ! S.O.S Mulheres ao Mar também é Legal

      Beijos , Luu

      Excluir
  2. Vou procurar para ver, parece ser muito engraçado. Eu não entendo por que as pessoas falam tão mal de filmes brasileiros, eu até que gosto.

    Beijos,
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Gosto de Filmes Brasileiros , Ainda mais o Até Que a Sorte nos Separe 2 ^3^

      Beijos , Luu

      Excluir
  3. Eu queria ver esse filme, mas mais do que ver esse filme eu quero ver Rio 2! Eu amo o filme Rio mds *-*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  4. Olá seu blog é muito fofo adorei o post ♥♥♥♥

    Segui segui blog você pode retribuir???

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fui assistir também, ultimamente ando indo muito ao cinema, e vou assistir também Rio 2 >.<

    Kissus ~~♥ || Cherry Pump || Visita e Segue de volta? http://cherry-pump.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é um filme muito bom mesmo o Rio 2 espero que consiga assistir >uu<
    gente kkk parece ser hilario só pela capa vou dar uma olhada qq

    www.g-girlie.net ミ☆:・゚

    ResponderExcluir
  7. Me pareceu muito bom, nunca olhei.
    Talvez eu olhe quando as malditas provas acabarem huehue
    Abraços!

    Essie, Cherry Nerd (CN)

    ResponderExcluir