Minha 1º Vez no Starbucks + Conheça : Simple Days

status : alguem tira lepo lepo da minha cabeça ?
Hello ' ( Olá ' ) Lindhucos >.< Tudo Okks ? Aff ... Mas outra Desgraça Brasileira q Vicia , o Tal do '' Lepo Lepo '' , Oh Música Chata .. Poluição Sonora . Porem não sai da Cabeça ç_ç . Mas enfim eu Não Vim Falar do Lepo Lepo , E Sim , da Minha Primeira Vez no Starbucks *3* Continue Lendo para Conferir ^3^





essa foto eu que postei ^3^

Bem Como estão vendo é um Frapuccino de Brigadeiro ( Pequeno ) sem Café , e um Muffin de Blueberry >3<

Frapuccino de Brigadeiro : Uma Delícia ! Amei Amei Amei

Muffin de Blueberry : É bem Doce mas é uma D-E-L-Í-C-I-A

Pra Você que Nunca foi no Starbucks eu Super Recomendo

Total : R$ 18,00
Shopping da Gávea - RJ



Ah Antes de Dar Xau eu Quero falar Pra Vocês do Meu Novo Bloguinho , o Simple Days , Eu Criei esses Dias e Vim Trazer ele a Vocês ... Ele é um Bloguinho de Variedades ... Fofo *3*

Bye, kisses and even more ( Xau , Beijos e até Mais )

7 comentários:

  1. Parabéns pela sua 1ª vez no starbucks! kkkkkkkkkkk eu vou lá sempre. Eu acho o frapuccino de chocolate e o de brigadeiro muito enjoativos... Pede um frapuccino de morango! Garanto que não vai se arrepender! Tem gostinho de sorvete de morango.

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel |

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falarem muito deste lugar, e parece ser bem legal ir (e comer!). Mas infelizmente para mim, na minha cidade não tem ç.ç

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu nunca fui no starbucks, só aqui que não tem nada, que saco x-x
    achei o simples days bem fofo OuO

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, me segue também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis ir no starbucks, acho que quando eu for eu saio tirando foto desda calçada até no hora que eu terminar o blog u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir