O Melhor Cover de Todos ~3~

status : apaixonada por ninho fruit hehehe
안녕하세요 ( Olá ) Lindhucos , Tudo Bem ? ... Antes de Tudo , Quero Agradecer pelos 34 Lindhucos Que Estão Seguindo Ice Dreams ... Desculpa não ter Postado esses Dias , Tava sem Idéia --' . Mas Enfim ... Vim Falar do Melhor Cover que eu Já Ouvi , O Cover é da Música Let It Go - Frozen eu me Apaixonei é Muito Pfto . Continue Lendo Para Conferir ^3^







Depois Que Ouvirem Deixem sua Opnião nos Comentários --*

키스, 더 ( Beijo , Até Mais )

12 comentários:

  1. Nossa esse cover é MARAVILHOSO! A garota só tem 11 anos!!!!!!

    Um beijo,
    Lê.

    | Mais Rímel - livros, moda e artesnato |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei Impressionada com Isso ... Eu Tenho 11 Anos e canto Mal e Tudo Errado ç_ç ... Beijoos ^3^

      Excluir
  2. E eu aqui cantando debaixo do chuveiro ç.ç
    Nossa, ela canta muito! E o vídeo, é tão fofo e perfeito e... '0'

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo, estou in love com a ilustração da postagem, uahsuas. Espero que suas ideias voltem anjo. Caramba que voz *oo*

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
  4. Realmente um cover lindo. Mas a versão da Demi ainda vence <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sério é muito lindo! Eu tinha escutado só na voz da Demi mas essa é linda igual u,u.
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir