Layout Novo + Ilustrações de Post Larguinhas - Variadas

status : finalmente eu mudei o layout \o/
Olá Lindhucos --* Bem Vindos ao novo Ice Dreams Ice Dreams 2.0 Tava Cansada daquele Layout e Resolvi Mudar .... Bem eu Não mudei muito Porque ele é até Parecido com o Antigo , mas dá uma Diferença e_e esse Layout foi feita pela a Diwa Ayaka Hee do Blog Fairy HTML , o Nome desse Layout é Our Dark e eu Achei Lindo e Resolvi Colocar , Gostaram ? ... Mas Enfim eu Trouxe Algumas Ilustrações de Post Larguinhas - Variadas para Vocês O3O , Então Continuem Lendo para Conferir >3<














Espero que Gostem e Usem , Fiz com Muito Carinho ^3^ Beijinhos

16 comentários:

  1. Diváticas <3 Vaga para afiliados? http://cutecream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q blog fofo *-*

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, quer ser afiliada?
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei desse layout. Ele é fofo de uma maneira dark o3o
    As ilustrações estão uma graça. Eu to em "love" com essa primeira do lacinho.
    Hey! Aceita afiliação?

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  5. Esse lay é lindo, a Ayaka diwou nele *u* Adorei as ilustrações, principalmente as de doces, porque eu amo doces <3

    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ayaka Sempre diva em Seus Layouts --* Por Isso Sempre eu uso Todos , Mas Afinal ... Quem Não Ama Doces *3*

      Excluir
  6. Que lindas as ilustrações, o lay ta lindo *-*
    aroundgi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindo o lay e as imagens!!! Você gostaria de fazer afiliação?
    www.meninadasala7c.blogspot.com

    ResponderExcluir