Tag #MeuIphone + Apps Favoritos

status : quero doritos e.e
Oe Lindhucos ( Mistura de Lindos com Thuthucos *3* ) Tudo bem com Vocês ? Eu To Meio Cansada mas eu Quero Sair de Casa ... Vai Me Entender '-' , To Cheia de Calor , Esses Dias Aqui no RJ Tá Muito Quente .. Bem Eu Vim Falar da Tag #MeuIphone + Meus Apps Favoritos , Então Continue Lendo Para Conferir Meu Iphone e os Meus Apps Favoritos









Bem Meu Iphone é o Preto 4s Ele é Legal .. Eu Tó Querendo Comprar o 5 .. Mas eu Vou Ficar mais um Tempo com Meu Bebê *-* No Momento estou Utilizando o IOS 7.0.3 Uns Acham Mais Complicado mais Pra Mim é a Mesma Coisa '-'








Bem eu Não Tenho Muitos Apps então vou Falar somente de 3 ! Um deles é o VSCO Cam ele dá Um Ótimo Efeito nas Fotos









O 2º é o Subway Surfers .. Acho que Todos Conhecem o Subway Surfers , Aquele jogo em que o Boneco Corre sobre os Trilhos de Trem Fugindo do Guarda e Seu Cachorro








O 3º e Ultimo é o Pic Lab .. Um Editor de Fotos Ótimo que Tem Efeitos Super Legais :)









Bem é Isso , Beijinhos Até Mais

4 comentários:

  1. Olá. Tipo... O meu celular não é um Iphone, mas confesso nunca desejei um - deve ser um milagre isso -. Gosto mais dos celulares da marca Samsung, claro com sistema operacional android e por isso sei como é o Subway Surfers,e amo ele demais. Os outros apps eu não conheço. Chu ~♥

    Rascunhos & Pensamentos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um Iphone 5, pra mim ficou apenas mais moderninho o IOS 7, nada que não dê para se acostumar >3< Eu não tenho nenhum desses app's que você recomendou, eu tinha o Subway Surfers, mas enjoei q Os outros vou testar! Recomendo o Aviary, The Sims Free Play e Where's My Water 2.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes
    Aceitei a afiliação e você já está na elite, me coloque na sua e avise lá no blog >u<

    ResponderExcluir