Resenha : Até que a Sorte nos Separe 2

status : quero sair de casa ç.ç
Oiê Lindos e Lindas , Tdo Bem com Vocês ? As Férias estão Acabando e eu Quase não Saio de Casa ç.ç ... Eu Tó Cheia de Sono -.- Pq meu Irmão me Acordou 8:00h da Manhã ¬¬ ' e nas férias eu durmo Até 10:00h ou 11:00h , Já Dormi Até Meio Dia ... E Eu Vi o Filme Frozen Pelo o Computador e Também vou Ver no Cinema , e Depois eu Faço a Resenha dele ! ... Bem Como eu Prometi eu Iria Falar do Filme Até que a Sorte nos Separe 2 que eu Vi Sexta Passada :) então Vamos Lá Continue Lendo para Conferir '3'





( Como é o 2 Em Vez da Danielle Winits como Mulher do Leandro Hassum no Filme e Desta Vez foi Camila Morgado )

Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana (Charles Paraventi), que deseja receber o dinheiro a todo custo.







O Que eu Achei do Filme : O Filme é Super Engraçado Muito Bom , Vale a Pena Conferir

Próximo Filme que Pretendo Ver : Confissões de Adolescente

Beijinhos , Até Mais :)

2 comentários:

  1. Eu assisti esse filme, muito bom e engraçado. A atriz do 2 é bem melhor que a do 1, seguindo, flor

    ResponderExcluir