Resenha : Frozen - Uma Aventura Congelante

status : feliz '3'
Ooe Lindhucos , Eu To Muito Feliz Porque Consegui minha primeira Afiliação e foi do blog Garotas Cupcakes e Também Muito Feliz pq Comi Pastel e_e , então como Prometi no Post Resenha : Até que a Sorte nos Separe 2 eu ia Falar do Filme Frozen - Uma Aventura Congelante , Então Vamos Lá Continue Lendo Para Conferir >3< 







A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.










O Que eu Achei do Filme ? : Muito Bom , Vale a Pena Assistir .. e Um Pouco Triste numa Parte , Mas Vale a Pena Assistir

Próximo Filme que Pretendo ver : A Ultima Viagem a Vegas

10 comentários:

  1. Parabéns pela sua afiliação. >< Tá todo mundo falando de Frozen que eu tô quase baixando na internet pra ver, tô curiosa. Seguindo U3U.

    - We♥Asia || Follow and comment?

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse filme/desenho. É totalmente perfeito, eu amei ele muito mesmo <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi Frozen, é super lindo *3* mas eu pensei que ela ia ficar com um rapaz e ficou com o outro...

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também achei ... mas ele era mau >u<

      Posso Ser Afiliada de Tutoriar ? , Abraços *3*

      Excluir
  4. Hey, adorei conhecer o seu blog, primeiro acesso e já seguindo!
    Estou louco para invadir os cinemas e assistir Frozen, amo filmes de animação!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti faz um tempinho, gostei muito da história. É um ótimo filme >3<
    Gostaria de avisar que aceitei sim, a afiliação. Espero que me adicione ~
    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir