Resenha : João e Maria Caçadores de Bruxas O3O

status : qero fazer um bottle nebula e_e
Hooylá ( nuss '-' ) Lindhucos ! Então eu Louca por Vines Engraçados e de Música --' Fico Vendo Todos Dias as Pessoas que Fazem os Melhores Vines Engraçados é o Lucas RangelVictor MeynielAna Clara e os Melhores Vines de Música são do UStheduo .. Mas eu Não Vim Aqui para Falar disso , eu Vim Falar do Filme João e Maria : Caçadores de Bruxas , eu Sei q é de 2013 e eu só vim ver agora ... Mas eu AMEI ! Suuper Massa o Filme ! Algumas Bruxas Davam Medo '-' Mas Tdo Bem , Continue Lendo Para Conferir O3O




Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.






O Que eu Achei do Filme ? : Perfeito ! Super Legal .. Um dos Melhores filmes q eu Assisti --*

Próximo Filme Que Pretendo Ver : Nenhum no Momento

7 comentários:

  1. Eu amo mds *-*
    Seguindo , segue de volta ?
    youheartsbyleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. *-* Ameii
    Vaga para afiliado?
    http://floweretofc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ^3^ , Mas eu não to conseguindo entrar no seu Blog !

      Excluir
  3. Parece ser legal,nunca assisti :/
    bjão.
    http://princesa-que-adora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse filme!
    www.meninadasala7c.blogspot.com

    ResponderExcluir