Resenha : Caminhando com Dinossauros 3D

status : im back --*
Olá Lindhucos , Tudo Bem ? Eu Estou de Volta ... Não Morri ! kkk eu Fiquei esse belo tempo sem Postar . Pelo fato de eu Não ter Nada de Legal para Postar .-. Tava sem Ideias ... Bem Então eu Vim Falar do Filme Caminhando com Dinossauros 3D , Vocês devem Estar Pensando ... Nossa Que Filme mais Infantil ... Vou Explicar por que eu Assisti O3O eu Ia Ver o Filme confissões de Adolescente Mas Não deixaram eu Entrar . Então para Não dar Viagem Perdida eu Resolvi assistir esse Filme que eu Achei que era Chato , mas quando eu Assiti . Eu Gostei ! , Continue Lendo para Conferir



pelo fato de eu ter 11 anos eu Adoro filmes bem infantis :)
Em plena era dos dinossauros, quando estes gigantescos seres dominavam a Terra, um pequeno filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Não fosse o bastante, terá que lidar com uma rivalidade com o irmão, que é bem mais forte que ele.















O Que eu Achei do Filme ? : Legal , Vale a Pena Assistir .. Mas Você pode levar Susto em Algumas partes com Alguns Dinossauros O3O

Próximo Filme que Pretendo ver : Nenhum no Momento :)

7 comentários:

  1. Você tem 11 anos e se acha muito grande pra esse tipo de filme? Menina da sua idade eu morria esperando o novo filme da Barbie sair e-e, gostei da resenha, esse filme parece ser legal!

    ♥ Abraços |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe eu não me acho grande ~ pelo fato de eu ser muito baixinha ç_ç ~ mas quando eu vi lançando eu achei meio infantil .. mas ate q dava susto algumas partes do dinossauro rugindo na minha face O3O

      Excluir
  2. Anw, aceito afiliação sim, assim que me pôr me avise que eu coloco você lá!

    ResponderExcluir
  3. MDS quero assistir u-u
    Uma perguntinha , poderia ensinar a colocar esse modelo de comentarios , com letra pixel assim , ta tão Kawaii <3
    Beijos <3
    youheartsbyleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Não Sei porque esse é um Layout Free da Ayaka Hee do Blog Fairy HTML fairyhtml.blogspot.com.br

      Só sei q essa Letra Pixel é : PF Arma Five

      Excluir
  4. Minha querida, com onze anos eu assistia Sete Monstrinhos e com 14 eu continuo assistindo, quem se sentiu infantil agora fui eu e.e'
    Eu com certeza vou assistir esse filme, só o fato de ter dinossauros nele já me comprou *--*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir