Bottle Nebula

status : finalmente fiz o bottle nebula --*
 Olá Lindhucos ^3^ Tudo Okay ? Hoje eu Iria Botar Aparelho Mas não Vou mas ç_ç ainda bem --' Eu Quase não Dormi pensando como Seria botar Isso Como Vai Doer ? , Mas Enfim Não Vim Aqui Para Falar do Aparelho ... e Sim do Bottle Nebula q eu Finalmente eu Fiz ( Não Tirei Foto do meu Mas Peguei 1 Foto de Bottle Nebula que eu me Inspirei a Fazer e Trouxe Para Vocês --* Então Continue Lendo Para Conferir O3O







Para Fazer o Bottle Nebula Você vai precisar de :

• Pote Transparente
• Água
• Glitter
• Algodão
• Corante ou Algo que dê Cor ( Pó de Gelatina , Tinta de Caneta )
Pegue o Pote e Coloque Água Até o Topo , Jogue o Corante ( Ou Pó de Gelatina , Eu Botei o Pó ) e Depois vá colocando Algodão aos Poucos e Por Fim Jogue o Glitter Feche o Pote e Chacoalhe e Pronto >3< eu Me Inspirei no Rosa Acima mas Aqui Está Outro Tipo de Bottle Nebula para Vocês



Então é Isso . Beijinhos ^3^

2 comentários: