Bem Vindo a Ice Dreams


Status : Anciosa para a Virada do Ano O3O

Olá , Bem Vindos ao Ice Dreams , Em Português , Sonhos de Gelo , Não é Um nome muito Comum mas , é um Nome Bonitinho . Antes de Tudo Feliz Ano Novo , Sei que não é 00:00 Mas HAPPY NEW YEAR ... Ice Dreams Tem Como Expectativa ... Lhe Agradar : Aqui Postaremos Coisas Variadas que Sejam Úteis Para Você :) . Basicamente dei o Nome Ice Dreams , Pelo fato de que eu Adoro a Palavra Ice & Dreams , Sim ... Eu Tinha outro Blog Chamado Ice Dreams e Que eu Exclui para Criar Este ^3^ Ele Estava Caidinho e Sem Quase Nada Continue Lendo Para Saber Quem eu Sou :3



Meu Nome é Luany Vasconcelos , Você Pode me Chamar de Luuh , Ou de Pequena :3 , Tenho 11 Anos e Estou indo para o 7º Ano Ensino Fundamental I ... Adoro Ler , Fazer Capas no Pixlr e Photoscape , Comer Gordices *-* e Etc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário