Resenha : A Culpa é das Estrelas

status : Animada
Olá Lindos e Lindas , estou Bastante Animada para o Ano Novo que é 00:00 ( Não me Diga ! ) E Vou te Roupa Nova tuts tuts tuts é Uma Regata Coral e uma Bermuda Branca ( Pq é Ano Novo ! ) , Ah eu Terminei de Ler o Livro A Culpa é das Estrelas do John Green . E Vim falar Para Vocês O3O , Quer Saber ? Continue Lendo 








O Livro Fala de uma Adolescente Chamada Hazel Grace que Tinha Câncer Pulmonar , e Dependia de um Cilindro de Oxigênio que Ia com Tubinhos presos em suas Narinas e Carregava este cilindro com um carrinho de mão , sua Mãe a Colocou em Um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer Onde Conheceu Augustus Waters Que tinha uma Prótese em Sua Perna , Hazel e Augustus Começaram a Se Entender e Viraram Amigos e etc ...

O Que eu Achei do Livro ? : Fantástico , Adorei , Muito Bom o Livro .. Um dos meus melhores escritores é o Jonh Green !

Curiosidades : Você Sabia quantos Anos John Green Levou Para Escrever A Culpa é das Estrelas ? 12 Anos !

Próximo livro que Pretendo Ler : A Menina que Roubava Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário